O que dizer de nós?

Saiba que por todas as idas e vindas tudo é mais vivo em mim. Com um amor sofrido e um momento curto as emoções multiplicam-se e os sorrisos valem mais que ouro. Saiba que você me faz mais mulher a cada "eu te amo" que escapa frouxo e que a cada partida sua eu morro mais uma vez para renascer de novo. Por isso é tão difícil apagar seu rosto e não querer ouvir sua voz. Porque a cada vestígio seu algo em mim se modifica. Uma expansão de esperança com felicidade, algo sem explicação. É sempre uma vida paralela, dois caminhos que anseiam pela encruzilhada. Veja como podemos nos fundir em um único desejo quando nos permitimos. Entenda que somos completos desde que resolvemos brincar de amar. Agora é cada vez mais complicado desfazer tantos nós e percebo que nem ao menos temos a real vontade de fazer isso. Impulsos dominam nossa vida que não pode ser como a de todas as outras pessoas. Vontades que se perdem em distâncias e medos que sobrevivem através das noites. No fim, com deslizes, entre erros e acertos, somos sempre um do outro. Como algo definido por alguém maior que nós, uma vontade que fica mínima com a demora e a espera, aos poucos cria vida e se torna uma obsessão. A cada chegada sua meu coração ainda vai bater mais forte, terei os mesmos calafrios e minha boca desejará a sua. Tem sido sempre assim. As vezes mais intenso, mas nunca menos. Meu carinho por você é algo que existe por existir apenas, ninguém criou e eu não forcei para tê-lo. Tudo o que vivemos é uma história e tanto eu diria. Uma forma de se viver levando em conta dificuldades e valores que hoje não se vê mais. Os amantes abandonam tudo com tamanha facilidade. Eu não permito fraqueza, nem me deixo vencer sem lutar. Enquanto eu tiver forças e ver em você algum sentimento real, continuarei aqui, guardando um lugar especial pra nós dois. No fim ninguém quer realmente saber o que acontece. É só vida a ser consumida e beijos a serem dados. Minhas lágrimas explicam mais felicidade que tristeza ao contrário do que você pensa. E elas continuarão correndo lentas pelas minhas bochechas, sempre querendo contar pra você o que já não cabe mais em mim. Vamos seguir nossos dias, com nossa vida singular até a hora em que seremos novamente plural. E tudo o que já passamos e o que ainda passaremos confirmará cedo ou tarde que não mais vivemos um sem o outro.