Não dessa vez

Sinceridade toma frente aos meus delírios para descrever uma situação já comum e ridícula a meu ver. Tenho dedicado tempo, muito do meu escasso tempo. Também me desdobrei em paciência, já que nunca foi meu forte abusar dela. Construí sorrisos e aqueci meus braços para receber alguém. Inventei alegrias e me encantei por conta própria quando tudo não tinha brilho algum. Encaixei dias no calendário que não existiam, atravessei cidades, noites e qualquer coisa que encurtasse distâncias o mais rápido possível. Sempre me escondendo dos maus e evitando os bons com medo de alguma afeição em meio a tanta carência. Vesti várias personagens vendo qual se encaixaria melhor na sua noite de gala. Servi os bons vinhos em sua taça. Dediquei a você a melhor música. Você não sorriu. Você não olhou. Você não desejou e nem mesmo agradeceu. Você estava mesmo certo ao afirmar que mulheres abandonam homens quando se sentem satisfeitas? Ou você é a mulher da história, ou eu estou jogando tudo pro alto contrariando totalmente a sua teoria. Afinal, satisfeita nunca estive, não estou e não quero estar. Não com você.