Quando nasce um amor

Parece que a vida colocou seus passos em direção aos meus. O vento transpassa minha alma levando até você o melhor de mim. Ainda estamos longe, mas confiantes no bem de uma paixão. Esse caminho tem curvas, meu bem. Mas tem estrelas como nunca vistas antes, que ardem nos olhos e no peito. Não se perca nessa estrada, que ela é de mão única. Segue meu perfume, vai por esse cheiro que fica mais forte a cada manhã morna de esperança. Vem querido, nesse passo a passo podemos acabar numa dança sem fim. Só sei ouvir a canção que fala de saudade. Enquanto isso, meu bem, eu fico na janela esperando você apontar na linha do horizonte. Sorrindo e me enfeitando de luar, vou montando frases feitas e versos bobos só pra te encantar. Mas vê se não demora, meu peito já não se aguenta, de tanta vontade de te chamar de amor.