Recaída estrelada

Hoje perdi a cabeça e me perdi com ela. Um banho de idéias lavou minha mente e secou ao tocar o real. Apaguei cada impulso, um por um como quem coloca a igreja pra dormir. Alguns frouxos me escaparam disfarçados de palavras desconexas. Se fizeram sentido pra quem menos poderia fazer eu não sei, mas foi faísca suficiente pra acender uma fogueira. Espero que o fogo dure até amanhã já que vai ser a única companhia desta noite. Estrelas brilham no teto do meu quarto, mas elas se juntam pra me dizer que estou enlouquecendo. Sorrio enquanto contemplo, tremo enquanto penso. Por fim desisto de sensiblizar a situação. Venho tentando me convencer de que a razão pode me libertar. Ainda estou relutante como podem notar, mas nada que eu não consiga. É questão de tempo. É sempre ele quem manda pelo visto.