Sobre caminhos e razão

Talvez seja hora de acabar com isso aqui. Já falei sozinha sobre coisas que não deveriam ser ditas nem pra mim mesma. Não vale. Não serve. Não existe e não é pra mim. Fato. Escrever o que não deve ser vivido tem ajudado. Agora não parece fazer sentido. Muitas linhas de ilusão e nada a se aproveitar disso. Os sentimentos, a tal raiva, ódio e por aí vai são controláveis e manipuláveis. Basta saber o jeito certo de lidar com tudo. Existe uma simples escolha, os caminhos são dois. Usar a razão e somente a razão ou ser penetrável e se perder. Não há meio termo. E pra efeito de causa, fique com o caminho número um. O segundo não é feito para caminhar só, ou ficará cada vez mais difícil e não se chegará a lugar algum. Caso por fim acredite que alguém seguirá seus passos, fique com o dois. É que ainda não me livrei completamente da idéia de que há algo de bom por lá, mas estou providenciando isso. Razão é o que eu tinha, razão é o que tenho. Razão para não ter no que acreditar e andar onde quiser, não me importando se é o caminho um ou dois. Mas que é o meu caminho e que nele ando sozinha.